quarta-feira, 29 de abril de 2009

Calendário de Maio de 2009

04- Gira de Exu (com consulta)
11- Gira em Homenagem as Mães
18- Gira festiva em Homenagem aos Pretos Velhos
25- Gira de Criança (Com consulta)

sábado, 25 de abril de 2009

Salve São Jorge Guerreiro... Saravá Ogun...

Dia 23 de abril uma super comemoração marcou a homenagem a nosso patrono.
As comemorações se iniciaram ao meio dia.
Quem pode participou de todas as atividades do evento, que incluiu sessões de Exu e Pretos Velhos, uma almoço, um ato ecumênico com uma missa em homenagem a São Jorge celebrada por padre Eduardo, um casamento e a louvação a Ogun, é claro. Mas quem participou de apenas uma parte não saiu frustrado porque tudo foi incrível. Dizer que foi fantástico quando se é parte da casa sempre fica suspeito, então transcrevemos parte do que nos disse por e-mail nossa irmãzinha Paula, a quem agradecemos a presença e o carinho do depoimento e que esperamos que volte muita outras vezes ao nosso convívio:

"Fui na festa de São Jorge e adorei a casa de vocês. (...) senti vibração muito forte. Eu fiquei muito feliz e emocionada porque achava que eu nunca mais sentiria pelo tempo que fiquei afastada, (...) senti muito forte a energia e me segurei bastante para não balançar... enfim... Por isso gostaria muito de parabenizar a casa de abençoe, pela força e o carinho que recebem as pessoas, me senti muito bem lá..."
Aqui vão alguns momentos da festa e do casamento da nossa irmã Lenira. A Tenda deseja a ela muitas felicidades e que Ogun abênçoe o caminho que ela e seu esposo começaram a trilhar.











domingo, 12 de abril de 2009

Aos visitantes da Tenda, em especial a Paula

Aos amigos que nos visitam e querem informações, por favor, deixem uma forma de entrarmos em contato. Nossa irmãzinha Paula deixou dois comentários no item Cem anos de Umbanda e nos pergunta sobre o dia dos ritos. Pedimos que ela escreva para o e-mail que está no perfil ou, ao postar comentários, deixe um meio pelo qual possamos nos contactar com ela. De qualquer modo, a quem mais interessar, as giras da Tenda são às segundas-feira e fazemos uso de atabaques.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa

" Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida..."





A Tenda Espírita São Jorge
Deseja a todos os médiuns,
sócios, consulentes,
amigos e visitantes do blog
uma Feliz Páscoa.